quinta-feira, 29 de março de 2012

Músicas 4

"Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser mais ninguém." Oasis - Supersonic

"Toda vez que olho para você, vejo algo novo, que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais." Bon Jovi - All About Lovin' You

"Nada de bom vem facilmente, algumas vezes você tem que lutar" 311- Amber

"Morrer ao seu lado. Que jeito divino de morrer" The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out

"E cada dia que você quer perder, que você quer perder, você pode!" Foster The People - Waste

"Deixe-me iluminar o céu. Ilumina-lo para você" Yellowcard - Light Up The Sky

"Oh garota, me choque como uma enguia elétrica" MGMT - Electric Feel

"Este lugar nunca mais foi o mesmo de novo depois que você veio e se foi." Blink 182 - Feeling This

"Cada minuto a partir deste agora, podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar." Snow Patrol - Open Your Eyes

"Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito." Hoobastank - The Reason

"Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo." Creed - One Last Breath

"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu." Avenged Sevenfold - Seize The Day

"Obrigado pelas lembranças, mesmo que elas não tenham sido muito boas." Fall Out Boy - Thanks For The Memories

"Em tempos assim, você aprende a viver de novo." Foo Fighters - Times Like These

"Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você." Coldplay - The Scientist

"Alguns querem beijar alguns querem lhe chutar." - Arctic Monkeys - Brianstorm

Nenhum comentário:

Postar um comentário