sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Mundo


Bem vindo ao meu mundo,
Não repare na bagunça
E cuidado onde pisa, há algumas coisas soltas.
Está um pouco quebrado, mas já se arruma,
Não tenho pressa em arrumar tudo isso,
Desde que uma hora se arrume já fico mais tranquilo.
É um pouco frio de vez enquando,
As vezes quente que nem eu suporto.
É meio confuso e sem sentido as vezes,
Não se assuste porque ele tem mania de desmoronar sozinho, mas não com frequência.
Você ira rir com algumas coisa,
Mas também terá motivos de sobra para me ver chorar,
Tento segurar um pouco as coisas
Quando estão pesadas,
Remendar algo quando está quase para se quebrar,
As vezes de tanta coisa que vem de uma vez 
Não aguento e deixo me desabar.
Há dias que o sol brilha e ilumina tudo isso,
Até parce não haver problemas a serem resolvidos,
Mas há sempre uma nuvem para incubrir o brilho.
Bem, como eu ia dizendo,
Bem vindo ao meu mundo
Não é facil, não é alegre a todo instante, e as vezes nem reage
Mas é meu, é unico, e eu o amo.

Daniel Barbosa Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário