segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Músicas 2


"Quando um espelho fala, o reflexo mente." - Living Color - Cult Of Personality

"E você já sentiu como se estivesse sozinho? E você já desejou que ninguém o conhecesse?" - Angels & Airwaves - Everything's Magic

"Por que você não vê o que está fazendo comigo?" - Elvis Presley - Suspicous Minds

"Me queira como eu te quero. É o meu coração que você segura em suas mãos." - Bon Jovi - Alive

"Minhas cicatrizes me lembram que o passado é real." - Papa Roach – Scars

"Uma razão para começar de novo e a razão é você." - Hoobastank - The Reason

"Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem, pois eu acho que não aguento mais."  -Whitesnake - Is This Love?

"Estou descendo uma rua de mão única." - Aerosmith - Hole In My Soul

"Eu dei meu coração, e você rasgou isto em pedaços." - Fool For Your Loving - Whitesnake

"Seu amor é um doce sofrimento." - Aerosmith - Cryin.
 
"Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora." - Oasis - Wonderwall

Nenhum comentário:

Postar um comentário