terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amar Você...

Descobri como é te amar, amar as pequenas coisas que você faz, como abrir um sorriso, ou me olhar, que cada minuto sem você  não tem a mesma graça do que quando estou com você. Odeio quando te machuco sem necessidade, mas nunca se esqueça de que eu te amo, eu me mata te ver triste, pois o seu sorriso é o maior presente que eu ganho quando estou com você. O que posso dizer dos seus abraços, dos seus beijos e seu perfume, que me fazem tão bem, que me fazem tão vivo, e que me faz te desejar mais e mais a cada dia. Não sei o que faria se te perdesse, pois para mim você é o maior presente que pude ter, você me deu esperança, você me deu amor, você me deu um novo sentido na vida, você é a razão do meu sorriso, você é a razão pela qual eu sonho acordado, você é a razão pela qual meu coração está apaixonado, e está apaixonado por você!

Daniel Barbosa Borges 

Este texto foi para uma pessoa muito especial em minha vida, Te Amo gt você está sempre no meu coração nunca se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário