segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Somente O Que Se Sente

Eu tento falar, mas você não me ouve.
Estou pedindo para você se acalmar, mas você não me escuta
Só se importa com a noticia que está em suas mãos, o que posso fazer?
Não quero que você chore, não quero que fique triste, vamos ficar bem, não importa o que aconteça.
Você sai pela porta da frente, eu vou atrás de você tentando te impedir
Mas você quer fazer isso por conta própria
Entra em seu carro, e então o liga
Sai em disparada pela rua
Eu corro o máximo que posso atrás de você
Mas você não me ouve, você não me vê
E antes que eu possa fazer algo, você foi atingida, por algo mais forte do que o amor que tínhamos
Algo que te tira de mim.
Todos em volta ficam em pânico
Mas em meio essa situação caótica você vem andando,
Com um sorriso que recria minha paz
E seu abraço me reconforta
Agora estamos em casa, agora seremos felizes juntos.

Daniel Barbosa Borges

*Nesse poema, eu me inspirei no video da musica Someday do Nickelback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário