quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Músicas

Nesta postagem decidi colocar algumas letras de músicas traduzidas, espero que gostem!

Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite, estou em lágrimas e o choro é por sua causa. Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós [...] Angel - Aerosmith

Pegue estas asas quebradas e aprenda a viver novamente, aprenda a viver tão livre. Broken Wings - Mr. Mister

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você. Someone Like You - Adele

Porque não haverá luz do sol se eu te perder baby,Não haverá céu claro se eu te perder baby. It Will Rain - Bruno Mars

Algum dia, de alguma forma,vou fazer com que tudo fique bem mas não agora. Eu sei que você está se perguntando quando. Someday - Nickelback


Oh, metade do meu coração tem o controle da situação, metade do meu coração toma seu tempo. Metade do meu coração tem juízo para te dizer que não posso continuar te amando. Half Of My Heart - John Mayer

Garoto, eu penso nisso toda noite e dia. Eu estou viciada e quero pular dentro do seu amor. Eu não gostaria de tê-lo de outra forma, eu estou viciada e não consigo me satisfazer. Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas

Nunca mais vou te ouvir,nunca mais vou sentir sua falta,nunca mais vou cair na sua. Nunca. Never Again - Kelly Clarkson

O que você tem, se você não tem amor? Tudo o que você tem, apenas não é suficiente. What You Got - Bon Jovi

E você costumava ser tão doce eu ouvi você dizer que meu amor era um vício.Quando nos apegamos nosso amor é forte. Karma Chameleon - Culture Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário