domingo, 26 de fevereiro de 2012

Músicas 3

"Mas eu vou encontrá-lo, sentado no degrau de minha porta, esperando pela surpresa" - Adele - Daydreamer

"Nunca temeu por nada. Nunca se envergonhou,  mas nunca foi livre. Uma vida que curou um coração partido" - Avenged Sevenfold - So Far Away

"Pra ser sincero não espero de você, mais do que educação." - Engenheiros do Havai - Pra ser sincero

"Eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é." - Pitty - Equalize

"Porque nada está dando certo e tudo está uma bagunça." - Avril Lavigne - I'm With You

"Sempre me pareceu que: Você só vê o que pessoas querem que você veja. Por quanto tempo vai ser assim?" - Oasis - Whatever

"Eu te seguraria. Eu precisaria de você. Eu ficaria de joelhos por você e faria tudo ficar bem" - Bon Jovi - In These Arms

"Mais um beijo poderia ser a melhor coisa, mais uma mentira poderia ser a pior." - 3 Doors Down - Let me Go

"Porque quando eu morrer, então eu vou morrer amando você." - Yellowcard - Dear Bobbie

"E se eu fixasse meu olhar por muito tempo, provavelmente perderia o controle e começaria a chorar" - Guns N' Roses- Sweet Child O' Mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário