segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eram Apenas Palavras


O que você disse foi uma brincadeira,
Mas que tipo de brincadeira fere tanto a alma?
Você queria que eu risse,
Pois bem, agora eu choro
Repense antes de falar, 
Brincadeira por brincadeira, é melhor nem faze-la. 
Veja a dor no meu peito,
Veja os meus olhos inchados de tanto chorar,
Veja o tamanho da pedra que você vai me atirar,
Pois pode me matar aos poucos.
Acha que estou bem?
Enganou-se,
Olhe para mim, entre em minha alma e veja o que fez com ela.
Eu te perdôo,
Pessoas erram mas nunca mais faça isso,
Pois nunca vou esquecer-me da cicatriz que você deixou.
Quer ver como eu fiquei?
Pegue um copo,
Jogue-o no chão,
Tente remontar pedaço por pedaço sem deixar nenhuma rachadura.
Boa sorte,
Espero que consiga.
Se conseguir tente fazer o mesmo com meu coração.

Daniel Barbosa Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário