sábado, 29 de setembro de 2012

Longe


Sei que não estou mais ai,
Que não posso te proteger e te dar tudo o que sempre dei,
Sei o quanto é difícil para você,
Mas aguente firme,
Toda essa dor um dia irá embora.
Sei que não sou insubstituível,
Sei que logo preencherá esse seu coração novamente com um novo amor.
Sei que não estou mais tão perto,
Para te abraçar,
Te apoiar,
Para te amar,
Mas saiba que te observo,
Todas as noites.
Sei que dói,
Sei que você me quer ao seu lado novamente.
E tudo o que vivemos jamais se apagará,
Fique bem meu amor,
Não chore,
Estarei bem,
Estarei ao seu lado,
Não importa o quão longe eu esteja,
Eu sempre irei te amar,
E tudo que construimos juntos,
Sempre estará em minha alma.
Levante essa cabeça,
Deixe eu ver esses seus lindos olhos brilharem novamente,
Deixe eu ver o sorriso que sempre amei em seu rosto.
Meu amor,
Eu te amo,
E onde quer que você vá,
Eu estarei com você.

Daniel Barbosa Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário