quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um Adeus



Toda luz um dia se apaga,
Chegou a vez da minha luz apagar,
Vou fechar meus olhos e descansar.
Vou olhar para trás e ver que fiz tudo o que pude,
Que aproveitei cada minuto da minha vida,
Conheci pessoas, lugares e fui feliz,
Mesmo algumas vezes chorando.
Senti medo, emoção, raiva, paixão, ciumes, alegria, tristeza
E tudo foi fundamental.
Vi o nascer e o por do sol,
As estrelas a noite,
A briza do vento,
O céu azul,
E uma chuva torrencial.
Nessas ultimas horas,
As lagrimas descem pelo meu rosto,
Pois nunca mais sentirei mais nada,
Nunca mais irei sorrir ou chorar,
Me irritar ou me apaixonar,
Sentirei falta,
Falta de sentir meu coração bater,
De sorrir,
Correr na chuva,
E ouvir minha música preferida.
Vou sentir falta,
Do sol de verão e do frio no inverno,
Quero poder voltar
Para viver tudo,
Cada segundo, cada momento,
Mas agora estou pronto,
Pronto para ir,
Aqui deixo meu adeus.


Daniel Barbosa Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário