sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams

Olhe dentro dos meus olhos
Você vai ver, o que você significa para mim
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me encontrar lá, não vai procurar mais
Não me diga que não vale a pena tentar
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você
Olhe dentro do seu coração, você vai encontrar
Não existe nada lá para esconder
Me aceite como sou, fique com minha vida
Eu daria tudo, eu me sacrificaria
Não me diga que não vale a pena lutar
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você
Não existe amor, igual ao seu amor
E nenhuma outra poderia oferecer mais amor
Não existe lugar, a não ser que você esteja lá
O tempo todo, até o fim
Olhe para o seu coração querida
Oh, você não pode dizer que não vale a pena tentar
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais
Eu lutaria por você, eu mentiria por você
Andaria na corda bamba por você, sim, eu morreria por você
Você sabe que é verdade
Tudo que eu façoOoooh
Eu faço por você

(Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário